Como eu envio O Jumbo?
O JUMBO pode ser enviado por Correio, ou pode ser entregue pessoalmente na unidade prisional e socioeducativa (respeitando as datas estabelecidas pela mesma). Porém, o envio do jumbo só é permitido para pessoas cadastradas no rol de visitantes.
Quais as opções de pagamento? Quais as formas de pagamento?
Pix, Boleto Bancário e Cartão de Crédito em até 12x.
Sobre o local de entrega?
Você pode enviar O JUMBO diretamente na Unidade Prisional e Socioeducativa ou então enviar para a sua residência.
O que eu preciso para enviar O Jumbo direto na unidade prisional?
Para entrega do jumbo na unidade prisional e socioeducativa são necessários preencher os seguintes dados no menu "Detento" ao finalizar seu pedido de compra:
Nome do detento (a): Nome completo
Matrícula
Galeria
Raio
Nome do visitante cadastrado (a): Nome completo
Número da carteirinha (IPEN)
Endereço do visitante
Quanto tempo leva para entregar O Jumbo?
Após a confirmação do pagamento, O JUMBO será entregue entre 03 e 07 dias úteis a depender do tipo de frete e modalidade de envio.
Como sei se O Jumbo foi entregue?
Você poderá acompanhar a entrega do jumbo através do código de rastreio. Este código ficará disponível em sua conta após a postagem dos produtos e você o receberá também por e-mail e/ou WhatsApp.
Sobre os produtos?
Todos os produtos atendem as exigências de cada unidade prisional e socioeducativa, no que diz respeito às cores, tecidos, embalagens e restrições de segurança.
O JUMBO preza pela qualidade dos produtos enviados.
Sobre os meus pedidos:
Para acessar os seus pedidos, faça o login e clique em "Minha conta" no menu superior. Nesta página aparecerá a relação de todos os seus pedidos (pedidos salvos, pedidos com pagamento efetuado, pedidos cancelados e pedidos aguardando pagamento). Você poderá acessar as informações de cada pedido clicando em "Pedido" em “Minhas Compras”.
Não sei minha senha:
A sua primeira senha você irá cadastrar ao "Criar uma Conta". Você poderá alterar posteriormente a sua senha clicando em “Esqueceu a senha”, enviaremos um e-mail para poder alterar sua senha.
Como alterar os dados do detido?
Entre em "Minha Conta" e depois clique em "Outros Endereços". Nesta nova tela você poderá visualizar a relação de detidos da sua conta e seus respectivos endereços e realizar as alterações clicando em "editar" ou adicionar um novo endereço à sua conta clicando em "Adicionar um novo endereço" para cadastrar um novo detento e seu novo endereço.