Como eu envio O Jumbo?

O JUMBO pode ser enviado por Correio, ou pode ser entregue pessoalmente na unidade prisional e socioeducativa (respeitando as datas estabelecidas pela mesma). Porém, o envio do jumbo só é permitido para pessoas cadastradas no rol de visitantes.

 

Quais as opções de pagamento? Quais as formas de pagamento?

Pix , Boleto Bancário e Cartão de Crédito em até 12x.

 

Sobre o local de entrega?

Você pode enviar O JUMBO diretamente na Unidade Prisional e Socioeducativa ou então enviar para a sua residência.

 

O que eu preciso para enviar O Jumbo direto na unidade prisional?

Para entrega do jumbo na unidade prisional e socioeducativa são necessários os seguintes dados:

  • Nome do detento (a): Nome completo

  • Matrícula

  • Raio

  • Cela

 

  • Nome do visitante cadastrado: Nome completo

  • Número da carteirinha (IPEN)

  • Endereço do visitante

 

Quanto tempo leva para entregar O Jumbo?

Após a confirmação do pagamento, O JUMBO é entregue em até 5 dias úteis.

 

Como sei se O Jumbo foi entregue?

Você poderá acompanhar a entrega do jumbo através do código de rastreio. Este código ficará disponível em sua conta após a postagem dos produtos e você o receberá também por e-mail.

 

Sobre os produtos?

Todos os produtos atendem as exigências de cada unidade prisional e socioeducativa, no que diz respeito às cores, tecidos, embalagens e restrições de segurança.

 

O JUMBO preza pela qualidade dos produtos enviados. 

 

Sobre os meus pedidos:

Para acessar os seus pedidos, faça o login e clique em "Meus pedidos" no menu superior. Nesta página aparecerá a relação de todos os seus pedidos (pedidos salvos, pedidos com pagamento efetuado, pedidos cancelados e pedidos aguardando pagamento). Você poderá acessar as informações de cada pedido clicando em "abrir".

 

Não sei minha senha:

A sua primeira senha você irá cadastrar ao "Crir uma Conta". Você poderá alterar posteriormente a sua senha em “Minha Conta”.

 

Como alterar os dados do detido?

Entre em  "Meus Pedidos" e depois clique em "Detidos". Nesta nova tela você poderá visualizar a relação de detidos da sua conta e realizar as alterações clicando em "editar" ou adicionar um novo detido à sua conta clicando em "Cadastrar Detido".

 

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Sim, abra o seu pedido em “Meus Pedidos” e então clique no botão “Mudar Opção de Pagamento” e escolha a nova forma de pagamento.